Os produtos comprados em nossa loja online, Store Kids, são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços de transportadoras. No ato da compra, o cliente poderá escolher entre as opções de serviço oferecidas, como se dará a entrega. Estarão disponíveis modalidades convencional e expresso, quando houver disponibilidade para o CEP de destino.
O custo de frete será repassado ao cliente e estará incluso diretamente no valor da compra, independentemente da forma de pagamento escolhida, salvo se o cliente for contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis ou quando houver uma promoção especial. Nesses casos, a loja arcará com o custo do frete, não repassando-o ao cliente.
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço de destino da encomenda, sendo válidos para contagem a partir da data de postagem. A postagem da encomenda ocorrerá em até 24 (vinte e quatro) horas úteis após a confirmação do pagamento.
Em casos de produtos comprados sem estoque de pronta entrega, o prazo máximo de envio será de até 90 dias após a data da compra. No cadastro do produto, será informado o prazo necessário para que o item entre em estoque após a compra.
Serviços de Entrega Oferecidos: Serão oferecidas diferentes modalidades e empresas de transporte para que o cliente possa escolher a opção de frete mais viável. As opções disponíveis podem variar dependendo do CEP de entrega e podem ou não aparecer para escolha do cliente.